Sobre

Dizem que assuntos femininos são fúteis, provavelmente porque eles não são tratados com a devida importância, na maioria das vezes. Se você também acredita que o universo feminino deve ser pautado com mais respeito, seja bem vinda ao Imperosa, um blog jornalistico especializado em conteúdo feminino, que se propõe a fomentar reflexões, dar voz as mulheres, disseminar conteúdo de relevância e elevar os assuntos que permeiam esse universo a uma escala de valor que nem sempre é dada.

Este produto é resultado de parte de um enorme trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Orientado pela Profa. Dra. Lívia Cirne. Todas as matérias são autorais, cada detalhe foi sonhado, lapidado e projetado para atender o público feminino de Imperatriz, por isso a escolha do nome Imperosa, que faz alusão à cidade e ao universo "rosa", termo usado, corriqueiramente, pra associar ao feminino. Cada uma de nós temos o direito ao acesso á informação de qualidade, esse blog é um canal para isso, vamos falar de assuntos relacionados as mulheres desde os mais simples até os mais complexos, por uma ótica feminina, empática e comprometida.

Aqui, será veiculado conteúdo feminino em formato de matérias, entrevistas e perfis de mulheres tão inspiradoras quanto cada uma de nós pode ser. O objetivo principal do Imperosa é contribuir para que cada leitor se sinta convidado a ser mais amável consigo mesmo e principalmente com o outro, gerando uma corrente de empatia, amor e respeito, seja com seu corpo ou com a colega ao lado. Juntas sempre podemos mais <3.


Com carinho, Rebeca Viana

Para mais informações, sugestões, criticas ou só trocar uma ideia mesmo, entre em contato pelo email:
blogimperosa@gmail.com


10 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo + Rebeca Jeniffer.